A Tamboro foi uma das startups do programa de aceleração Scale-Up Transforma da Endeavor Brasil

Programa reuniu 19 empresas de impacto social para sete meses de mentoria e acompanhamento

Por 12 de abril de 2019Zona de impacto

A Tamboro foi uma das participantes do programa Scale-Up Transforma, da Endeavor Brasil, que deu assessoria e apoio à startups de impacto social com grande potencial de crescimento. Durante os últimos sete meses, o projeto proporcionou acompanhamento para 19 empresas selecionadas – entre 535 – com uma rede de com mais de 300 mentores e 160 empreendedores de impacto.

Sobre a participação no Scale-Up Transforma, Samara Werner, CEO da Tamboro, destaca o processo de aprendizado ao lado de outras empresas. “Para a Tamboro foi incrível ter acesso a mentores tão especiais, conhecedores de seus temas, além de fazer conexões outras startups, entender que elas têm problemas semelhantes aos nossos e que podemos aprender com o potencial e as experiências de cada uma”, diz.

O programa foi criado para auxiliar especialmente startups que se propõem a resolver um problema da sociedade em áreas como educação, saúde ou meio ambiente. Entre as empresas escolhidas, que dividiram os últimos meses de aprendizado e vivências com a Tamboro, estão:

Educação:

Agenda Edu

Gama Academy

Hand Talk

Kanttum

Kuadro 

Nave à vela

Tamboro

Saúde:

Carenet Longevity

Editora Sanar

ePHealth

GoGood

Portal Telemedicina  

TNH Health

Zenklub 

Mobilidade / Meio Ambiente:

BeGreen

CBPak

Courri

eureciclo

Home Agent

Deixe um comentário